20x = 100%

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Burnout Paradise pode te dar nos nervos, mas acaba sendo recompensador. Eu estava dependendo do desafio de ligar 20 boosts para ver meus carros platinados e chegar a 100% (make a 20x boost chain). Depois de muito tentar, procurar na net por soluções "fáceis" e descobrir que a Criterion acabou com as mamatas, consegui criar o meu jeitinho de realizar a façanha.

Primeiro tentei fazer a "corrente turbinada" dando voltas em espaços abertos fazendo drift. Descobri que isso foi oficialmente barrado na atualização chamada "Cagney".



Aí, vi em algum lugar, que deveria abrir um evento online (freeburn), iniciar uma corrida sem tráfego e fazer minha corrente na I-88 pela contramão. Nada.

Depois tentei um "glitch" descoberto no jogo, onde você podia fazer a seqüência de boosts batendo numa quina de um "posto de reabastecimento" e ficando ali paradinho. Acho que cortaram essa também, pois não tinha nada platinum no meu junkyard.

Então pensei: tenho que dar um jeito nessa m****. E ali parado, ao lado do posto de gasolina, que dá nitro toda hora... opa! E se eu ficar entrando no posto e recarregando o boost? Será? E num é que a diaba da idéia deu certo?

Veja como fazer:

0 comentários:

 
Design by: Searchopedia convertido para o Blogger por TNB